[Plugin] ChestShop


DESCRIÇÃO:


Um sistema simples, mas muito bom para fazer lojas usando placas e baús. 

Ele protege os baus es tem lojas automaticamente evitando instalação de outros
plugins diminuindo assim o lag no servidor.
Esse plugin gerá um ótimo sistema de economia para seu servidor, ele
suporta os principais plugin de economia como: iConomy, BOSEconomy, Essentials Eco.

DOWNLOAD:


Clique Aqui


PERMISSÕES:




ChestShop.shop.* - Permite criar, vender e comprar.
 ↓  (permissões separadas)

ChestShop.shop.create` - permite somente criar lojas
ChestShop.shop.buy` - permite somente comprar nas lojas
ChestShop.shop.sell` - permite somente vender nas lojas
ChestShop.admin - todas as permissões.
ChestShop.mod - permite olhar dentro dos baus.

TUTORIAL:
para criar uma loja vc nesse-citara de 1 bau e 1 placa.
a placa devera ficar em cima ou em baixo ou nos lados do bau.
A placa deverá ser assim:
|      SEU NICK       |   escreva seu nick certo.
|    QUANTIDADE   |  a quantidades de item que vc quer vender, seja venda ou compra
|VENDA : COMPRA  |  o quanto vc paga e quanto vc cobra pelo item
|ID/NOME DO ITEM |  o nome do item

Exemplo:
| CiadosMine |
|         64      | 
|       50:40    |
|      stone     |

Lembrando que o item a venda deverá conter no bau para vender, e terá que ter espasso quando vc
comprar de outro jogador

12 comentários:

gente mais eu to criando um server 1.7.4 e eu quero criar chestshop sem baú tipo so a placa ja vi isso na craftlandia e no server do meu amigo mais sempre que eu boto so a placa da uma coisa tipo (find'chest) como se n podesse criar um chop sem baú. se poder me disser como fazer isso meu gmail
Marcelofamaraljr00@gmail.com
ok ? me ajudem

Poe AdminShop ou ChestShop no lugar do seu nome Marcelo Junior

depois que eu baixei tenho que coloca-lo em alguma pasta em especial?
ele só diz assim você não tem permissão para fazer isso

tem como eu dar permição para alguem abrir q seka amigo meu ?

tem como eu dar permição para alguem abrir q seka amigo meu ?

meu nick e muito grande e nao cabe na placa existe outra forma de fazer o shopp

Guilherme da Fonseca você pode pular a parte do nick que já sai o seu automatico
rpi gamer não somente você e ops podem abrir seu baú, nem mesmo funil coloca e nem tira itens do baú

Olá pessoal, me chamo Roberto e eu tenho um servidor de Minecraft. O servidor tem mods, super personalizado e focado em survival avançado. Nada de pay to Win. Focado somente na diversão dos meus amigos e de quem for jogar.. o servidor possui Launcher próprio. O launcher baixa tudo o que for necessário para jogar no servidor e inclusive roda em computadores com problemas no Java.

Andamento do servidor :
(Já está hospedado para testes)
Site - 66% completo
Servidor - 80% completo
Launcher - 100% completo

Coisas que faltam:

Falta adicionar integração do sistema de clã com o site
Falta adicionar integração com o sistema de feira livre com o site
Falta configurar o lobby
Falta criar shoppings para os Vips comprarem
Falta adicionar sistema de clã
Falta adicionar sistema de anti hacker

Quem quiser participar do projeto, vagas na equipe e etc.. só me chamar no WhatsApp (21)986050056


Postar um comentário

Compartilhar!

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More